segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

bahhhh

Aulas, trabalhos, tpc's : BORING : s

Quero férias, quero sol sem frio, quero viver sem me preocupar com o trabalho de psicologia que tem de ser entregue daqui a duas semanas mas ainda nem foi começado, o trabalho de A.Projecto que nao anda nem desanda porque as senhoras da instituiçao nao tem agenda, etc etc... Bahhh

Apetece me fugir !!!!





Mas por outro lado estou cada vez mais apaixonada (L'

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tou num daqueles dias em que ja comecei 3 ou 4 vezes este texto e nada sai como quero, não me consigo exprimir :\
 (nao cnsigo falar de nós, dos 7 maravilosos meses que fazemos, e nao consigo falar dele.)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Farta. . .

Ando farta desta sociedade retrógrada. Não suporto a ideias de alguns em relação a certos assuntos, mas o que mais me incomoda é sobre a homossexualidade. Qe a geração dos nossos avós , dos nossos pais não aceitem até compreendo, foram educados de forma a acharem normal um homem e uma mulher estarem juntos e tudo que estiver fora desse contexto é normal que eles estranhem, mas não me peçam para aceitar quando gente da nossa geração que desde pequenos estão habituados a lidar com estes assunto me venham dizer que a homossexualidade não é NORMAL pior não é NATURAL. Como se fosse um crime contra a natureza.


Cada pessoa tem direito a amar da maneira que quer, é tão normal, tão natural um homem e uma mulher se amarem como dois homens e duas mulheres. O pior é se a nossa geração que cresceu com isso não aceita, as outras nunca vão aceitar. E pior vai ser isso que vamos ensinar as próximas gerações?



E são por coisinhas destas que a nossa sociedade não evolui e vamos continuar a ser DISCRIMINATISTAS em relação a assuntos que são simples de compreender.

TODA A GENTE TEM DIREITO A SER FELIZ, sejam de países diferentes, raças diferentes, cores diferentes, gerações diferentes, pensamentos diferentes.